26 de março de 2016

Aumenta aí - Dnaipes


Gente... Socorro fiquei chocada de não conhecer essa galera ai do Dnaipes antes. Só os descobri esses dias quando o Spotify me sugeriu uma música deles. E eu fiquei apaixonada e ouço todos os dias kkkk E além da música que vou colocar aqui para vocês as músicas e a voz  são maravilhosas!


Sério que música de arrepiar e que faz a gente pensar tanto. Quer mais verdade do que eles falam? E a letra se encaixa para diversas situações que você possa pensar. No que pensamos amizades, relacionamentos na internet, nosso cotidiano!!! Sério só tenho a dizer que ela é maravilhosa!

"Que o presente esta carente de amor
Reza a lenda que os livros eram a internet
Que as cartas eram nosso celular
...
Todo dia é dia pra lembrar que temos tanto a fazer
Seja a diferença tudo pode estar com você, eu sei"

Alguém ai já conhecia? Se não sério você tem que ouvir e depois me conta o que achou, se não te fez para para um pouquinho. 

Beijos queridos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )