7 de março de 2015

Onde encontrar roupas Plus Size?

Pinterest
Vamos entrar em um assunto que é um tanto complicado, já que nem todas as marcas e lojas investem em tamanhos maiores... E na maioria das vezes quando encontramos tais tamanhos são roupas estranhas e com cara de pessoas mais velhas, não tem muita opção mais moderninha e coisas assim. Até que vendo um vídeo da Jéssica Lopes de comprinhas para gordinhas eu ouvi ela falando da Posthaus e fui dar uma conferida e pude ver que tem muitas opções e de marcas diferentes e diversas peças com uma pegada mais jovem. Fiz uma pequena seleção para vocês terem uma ideia... Porém recomendo para todas o clique e um confere nas demais roupas.


Os preço das roupas dessa Marguerite são bem baratinhos, porém eu não posso atestar a qualidade pois nunca provei nenhuma roupa da marca, já as da Quintess conheço um pouco, não especificamente essas duas peças mas já tive contato com outras peças da marca e são de boa qualidade. Espero que vocês gostem da dica deste site, dos estilos e principalmente dos precinhos.

E vocês, me contem... conhecem alguma loja que venda roupas para gordinhas. Tem uma loja preferida? E qual foi a peça preferida da montagem aqui do post? 

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )