30 de dezembro de 2012

Looks para o Réveillon

Gente... atrasado o post mas chegou! Os looks que eu usaria para o réveillon se fosse para um festa em algum lugar fechado ; )


E depois desses looks deusos vamos aos mais simples... para usar na praia ou mesmo em casa para quem não vai em lugar nenhum mas não quer passar a virada desarrumada!




Vou ser sincera com vocês, eu gosto muito mais da segunda seleção de looks.... não sou muito de ficar super arrumadinha, então gosto muito mais de um sapatinho baixo, saia, shortinho e uma blusinha! Lógicacamente um festa em um lugar fechado pede um look da primeira seleção mas eu gosto mesmo é de ficar na praia... então o meu look vai ser parecido com algum desses ; )
É isso meninas!
Beijos ;*

5 comentários:

  1. Amei saia prata (última),na verdade amei tudo hihi*
    Amei seu blog...primeira vez aqui,mas acompanharei sempre que puder!
    Segue meu blog?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. adoreeeei o post (:
    depois comenta ou segue o meu :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei os looks!
    lindos

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderEliminar
  4. Oi amora linda tudo bem????
    Acabei de fazer um post novo no blog....bora conferir???
    ;DDDD
    Te desejo um ótimo 2013 e que seu ano seja repletos de novas conquistas e realizações
    Um super beijo
    Tata

    www.thaizzeutida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo de ótimo para você também Thaizze nesse novo ano que vai começar!
      Beijão

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )