25 de janeiro de 2013

Doce para que te quero???

Gente tenho ficado com uma vontade de comer uns doces!!! Eu não ligo para doce mas agora que estou de dieta parece que despertou algo em mim!!!
Créditos: Empowernetwork
Tem um pote de nutella aqui em casa me tentando!!!  Estou com medo de não resistir... o que eu faço??? Odeio ter essas coisas em casa, acho muito mais fácil fazer as coisas direito quando consigo deixar as tentações longe de mim!!!
Alguém ai quer um pote de nutella para colaborar com a minha dieta? hahahaha
É isso gente, só para contar dos probleminhas e tentações de se fazer dieta ; )
Beijos ;**

6 comentários:

  1. huuum deliciaa ! rs isso dai é um perigo !

    http://tpshadow.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perigo mesmo... se bem que um pouquinho até dá para comer!!
      Só não pode pegar um colher cheia e comer tipo brigadeiro... porque acaba não ficando só em uma colher uhauha
      Beijos ;*

      Eliminar
  2. Esses doces viu! Vou te falar, eles foram criados para a perdição de nós mulheres. rsrs

    Parabéns pelo seu Blog!

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce é uma perdição mesmo!!!
      Dá vontade de comer tudo, mas tem que se controlar ;)
      Beijos ;**

      Eliminar
  3. Olá!
    Conheci seu blog percorrendo comentários de outros blogs, gostei daqui, me identifiquei, é um dos poucos blogs onde a dona é uma pessoa normal, buscando melhorar, e não uma garota perfeita (fisicamente) que (aparentemente) tem tudo! kkk
    Eu não gosto de nutella, meu pecado são os carboidratos, li seu blog todo, baixei os apps que você colocou aqui, e juro que tentei seguí-los, mas estes primeiros dias estão sendo um fracasso, (massas, pizzas e muitos pães me jogaram no abismo da gordura indesejada) vou tentar me dedicar mais, ignorar a correria do dia a dia e o cansaço extremo de trabalho, família, filho, etc (que me deixam compreguiça de fazer uma salada e me fazem comer um miojão da morte ou uma lazanha bomba calórica de microondas)!
    Força para você, sei que vai conseguir atingir seu objetivo! Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou Lucci!! O que eu mais quero é ajudar as pessoas com as minha experiencias e dificuldades ; )
      Ah os carboidratos também me matam... adoro comer, mas agora eu to controlando tudo, tenho que emagrecer! E você ta com um corpo super lindo e com um bebê tão lindo ^^
      O melhor de todos é o aplicativo da Dieta e Saude! Ele faz muito bem mesmo, é por ele que eu to conseguindo emagrecer mais rapido!!
      Beijos ;*

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )