2 de janeiro de 2013

Exercício do dia

Hoje eu não terei tempo de ir caminhar... está muito sol e mais tarde eu tenho que sair então não vai rolar! Para não ficar sem fazer nada e acabar perdendo o ritmo dos exercícios eu resolvi subir e descer a escada por uma hora e tenho que dizer eu foi cansativo hein! Fiquei mortinha!!! E o meu lanchinho da tarde foi um pouquinho de cereal ; )
É isso gente... Mesmo não tendo tempo é bom fazer algum tipo de exercício para não voltar a rotina antiga de comer e ficar por isso mesmo!
Beijos ;*

5 comentários:

  1. Isso mesmo...preciso voltar a caminhar para me exercitar,embora precise de dar uma engordadinha,odeio perder o ritmo!
    bjs
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindonaa!
    É isso mesmo!
    Comecei minha malhação hoje!!!
    Diminui desde ontem a alimentação!!
    De passo em passo vamos chegar longe

    Super beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que já começou ; )
      Esse ano chegamos em nossos objetivos \o/
      Beijo

      Eliminar
  3. vamos lá, vamos lá. vamos malhar rsrsr

    adoraria que você desse uma passadinha no meu blog, e se puder me seguir, te sigo de volta ! desde ja agradeço, beeeijos !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )