16 de dezembro de 2012

Oito peças essenciais para um bom armário ; )

Olá! Vou começar assumindo para vocês que eu não tenho todas essas oito peças de roupa... mas eu logo irei providenciar... pesquisando sobre que deu para notar a grande importância que faz determinadas peças! 


√ Camisa Branca 
Camisa THEORY

√ Vestido Preto


Vestido - T by Alexander Wang

√  Calça Social

 

 Calça Social - Chloé

X Saia Preta

 Saia - Halston Heritage

X Blusa de Seda

 Blusa - Tibi

X Blazer 

 Blazer - Burberry Brit

√  Calça Jeans "Lisa"

 Calça Jeans - Citizens of Humanity

√ Casaquinho Leve

 Casaquinho - Vanessa Bruno

 

É isso gente essas são as oito peças que eu acho que se tem que ter no armário... Obviamente não dá para viver só com elas... Mas as outras peças se encaixam como "extras", elas tem que existir... mas na minha opinião a base para bons looks são essas peças acima!

Beijos ;* 

 

PS: As peças que estão com um X antes são peças que eu não tenho no meu armário e as com são peças que eu possuo \o/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )