26 de janeiro de 2013

Rotina: Shopping e Gordices

Hoje fui ao Shopping com minha mãe, vó e irmã... fomos procurar umas roupas para a viagem da minha mãe e da vó!!! Eu nem dei umas olhadas para mim, estava focada nas roupas para as duas. E conseguimos comprar dois casacos para minha vó e duas blusas de frio para minha mãe... tudo baratinho por causa do verão! Depois voltamos para casa e passamos na Domino's e compramos pizza para comer em casa com a família...
Antes que alguém pense que eu comi muito, eu só comi um pedaço de calabresa.... a de chocalate não foi para mim não!!!
Beijos gente ;***

2 comentários:

  1. Ah, pizza é um dos meus pecados, não ligo pra pizza doce, mas me empanturro de pizza salgada, principalmente se for de frango com catupiry ou de quatro queijos! Admiro sua força de vontade, desse jeito vai conseguir emagrecer rapidinho!
    Estes dias também fui ao shoppping e não comprei nada pra mim, fui focada em comprar um presente de aniversário! É tão bom se sentir no controle, não é? Tenho que transferir isso pra minha dieta, estou comendo muita besteira, ontem me enfiei na macarronada, ai ai...
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom conseguir se controlar mesmo!!! Tanto nas compras, como na dieta!!!
      E pizza quem não gosta??? Não tem como!!!
      Você tem o corpo que eu desejo ^^ Já já eu vou conseguir os meus desejos... #TOMARA
      Beijos ;**

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )