8 de fevereiro de 2013

We Heart It: O amor está no ar

Acho que estou um pouco apaixonada hahahaha! As imagens que eu mais gostei essa semana no WHI são românticas!
Para quem não conhece o site, recomendo muito e não briguem comigo se virar um vício entrar por lá!!!
Vou começar com a imagem que me fez ficar lembrando da minha infância ^^
Quem não lembra do Doug gente?!? Eu amava esse desenho!
Eu já nem gosto de melancia... receber ela assim e de alguém especial então, não tem como não amar (L)
 (Hope)
Paz e amor nunca é demais certo?
 Eu não sei, mas achei essa foto linda, tem uma cumplicidade entre os dois e ainda é uma foto divertida e fofa!
Como não amar essa tirinha gente?  Quero já um namorado! 
É isso gente, tem algum perfil no WHI? Deixe aqui nos comentários que eu vou adorar fuçar por lá!
Beijos ;**

3 comentários:

  1. Eu meio que perdi o interesse no WHI porque nunca aprendi a mexer nele direito, vou ver se ainda lembro qual é minha conta lá e te digo!
    OWN, Paty Maionese e Doug coisa mais fofa do mundo! Também amei as melancias em coração e os noivos com as plaquinhas!
    Curte essa fase romântica, daqui a pouco o príncipe encantado aparece!
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara que o princepe apareça mesmo!
      Eu quero curtir logo essa fase que você passa agora de ser mãe!!
      A louca exagerada já pensando em ter filhos rsrs
      Beijos ;**

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )