3 de março de 2013

Eu gosto de Couro

Gente hoje eu vou falar de uma peça que eu amo, mas que aqui no Rio fica um pouquinho difícil de usar, por causa do super calor que faz aqui. Tem como usar diversas peças de couro como short, saia, vestidos e até uma jaquetinha em uns dias mais friozinhos de noite! A difilcudade é a calça que esquenta bastante.
Os looks ficam super lindos não acham? Esses últimos são super usáveis sem meia, o da Thássia e os das meninas de shorts e de vestidos também, os outros fazem mais sentido no frio ou para uma noite mais fresquinha!
O meu looks AMEI é o que eu achei mais fofinho e que eu super usaria ^^ e o look TOP é o que eu acho mais estiloso!
Vocês gostam de peças de couro? Usam bastante?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )