26 de janeiro de 2014

Erro de maquiagem... que passe longe!

A maioria das mulheres ama brincar de passar maquiagem em casa... testar novas combinações e ver novos resultados. Todas nós já erramos no quesito maquiagem alguma vez e quando erramos dentro de casa e percebemos podemos recorrer a um demaquilante e recomeçar e quando não percebemos? Vamos ver o erro de maquiagem mais fácil de resolver e nunca mais errar!
(1)
É um erro que chama muito atenção e fica evidente para todas as pessoas é a mancha de batom nos dentes, é uma coisa horrível e que facilmente pode acontecer com qualquer um. Uma ótima maneira de resolver isso é possivel tirar o excesso com um papel porém o jeito mais pratico e se utilizar do seu próprio dedo enfiar ele na boca e puxa para fora, jeito eficiente e pratico para não deixa batom na parte mais interna da boca.
Alguma de vocês já passou por isso? Já viu alguém que deu esse mole? E quanto a falar para a pessoa que não é tão conhecida assim sua que ela está com os dentes sujos? Você fala ou deixa passar? Deixem sua resposta aqui!
Beijos sem batom no dente gente! ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )