1 de janeiro de 2014

O que tem de novo? Batom!


O que temos de novo? Batom é claro.... ando em um vício mega grande neles! Estava usando uns bens clarinhos ou vermelhos bem fortes! E percebo que me faltava um rosa meio termo! E tcharan ganhei ele de natal da minha irmã!
Ele é bem gracinha... pq ao mesmo tempo que é bem pigmentado e forte ele é "clarinho"... da uma cor, sem necessariamente tomar conta total da maquiagem! Ele se destaca porém é fácil de equilibrar com a maquiagem dos olhos!
Eu super amei esse batom, é fácil de aplicar, dura bastante e tem a cor mega linda!
Quem aí gosta de batom neste tom??? Assumo que não sou super fã de batom rosa assim, gosto de cores bem fortes ou quase sem cor! Mas esse me conquistou!
Ganhar maquiagem de natal é tudo de bom né? Ainda mais quando era uma coisa que eu queria tanto e ainda por cima é super usável :)
Gostaram do batom? Qual a cor preferida de vocês?
Beijos amores ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )