4 de abril de 2014

Como emagrecer? Algumas dicas!


Olá gente, voltei hoje a ideia de emagrecer (OH vai e volta do caramba!), porém vou dar algumas dicas e algumas ideias que possivelmente irão funcionar.

  • Determinar quanto peso quer perder
É importante definir metas reais, a cada passo conquistado, você pode criar novas metas em relação ao seu peso. Quanto mais se conquista pequenos objetivos, mais estimulado para continuar na trilha do emagrecimento você fica. A meta muito grande pode demorar tempo para acontecer e acabar desestimulando o processo, aprendi isso comigo mesma, desejava chegar aos 60kg de um dia para o outro sem desejar pesos intermediários e como obviamente demoraria para tal acontecimento chegar acabei ficando achando que nunca daria certo. Então vamos tentar assim agora, metas reais para conclusões rápidas.
  • Garrafinhas de água
Hoje em dia já tenho esse costume de garrafinhas de água, porém em casa ainda não tomo o suficiente, porém é bom beber em casa também, tentarei me acostumar com isso. Garrafinha de água por todo lado e conseguir beber uns 4 litros por dias é o ideal : ) Vamos tentar?
  • Cortar o fast food
 Preciso dizer o motivo? Calorias e gorduras a mil em tais produtos e são grandes culpados pelo sobrepeso.
  • Cortar o refrigerante
Tcharan, pelo mesmo motivo acima, e a gigante quantidade de açúcar, e um suco no lugar é muito mais gostoso, e fazer a substituição é só questão de costume!
  • Praticar corrida
Um exercício eficiente em muitos aspectos, queima gordura, melhora o fôlego com o passar dos treinos e se feito ao ar livre rende boas paisagens :)
  • Fazer 5 refeições diárias
Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e janta, é importante não sentir fome, pois quando se come com fome, acabamos exagerando e comendo além da conta. Se manter sempre alimentado é uma grande maneira de não perder a linha durante alguma refeição.
  •  Reduzir o sal
Sou uma apaixonada por comida bem salgada e isso é um grande vilão, pois o sal faz o corpo reter bastante liquido, fazendo a barriga ficar inchada, deixando uma aparecei que pode acabar desestimulado o processo de emagrecimento e então que tal reduzir o sal e prestar atenção no sódio das coisas prontas?!

___
Vocês tem alguma dica assim? Básica e "fácil" de se fazer? Se sim escreva aqui nos comentários, adoraria ler, sempre estou em busca de novas diquinhas! Vamos por em prática?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )