29 de outubro de 2014

Desejos da MAC Cosmetics

Gente, nunca fui de fazer maquiagem e nem de  ter muito dinheiro sobrando para comprar maquiagem sabe, preferia comprar outras coisas. Mas não sei, com esse mundo de blogs e tudo que eu tenho acompanhado vem subindo os desejos pelos produtos da MAC porém antes de comprar decidi fazer esta lista de desejos aqui! Vamos ver?
Esses são os meus desejos iniciais...
Studio Fix Fluid SPF 15 - Uma base que alia acabamento mate natural e cobertura média a FPS 15 de amplo espectro contra raios UVA/UVB. Confortável e de longa duração.(Descrição próprio site da marca.)
Lipstick - Cor e textura para os lábios. Chama atenção nas ruas! Foi o que tornou a M·A·C famosa. (Descrição próprio site da marca.)
Fluidline  - A fórmula em gel ultra suave de Fluidline oferece a precisão de um delineador líquido com acabamento sedoso e suave. (Descrição próprio site da marca.)
Studio Finish SPF 35 Concealer - Corretivo cremoso e opaco. Oferece cobertura suave e invisível para todas as imperfeições da pele. Resistente à água. (Descrição próprio site da marca.)
Eye Shadow 15 Cool Neutral - Paleta de sombras com quinze tons frios. (Descrição próprio site da marca.)

Vamos ver quando consigo realizar essas comprinhas kkkk. Vocês tem alguma dica de algum produto? Se sim deixe aqui abaixo que vou adorar saber a opinião pessoal de vocês.

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )