26 de outubro de 2014

O que tem na minha bolsa (Outubro)

Gente as coisas que eu vou carregando na bolsa vão dando alguma variada, mas essas coisas aí são as de sempre sabe, os itens essenciais. A chave de casa não estava aí porque estava pendurada no trequinho de chave ^^ O Destrua este Diário é o queridinho da bolsa no momento e não sai de jeito nenhum. Algumas vezes tenho que carregar uma bolsa maior para carregar um estojo big cheio de canetinhas para preencher este lindoooo livro.

  1. Garrafa de Água - É essencial né gente, em casa não tenho costume de beber mas sempre carrego essas basiconas para beber na rua e na  faculdade.
  2. Carregador de Celular - Bom que não carrega? Esse pequenininho vive na bolsa e tenho outro em casa.
  3. Fone de Ouvido - É indispensável para a volta para a casa de ônibus!
  4. Carteira - É claro!
  5. Estojo/Carteira - Levo algumas canetinhas nesse estojinho claro para rabiscar o livro e também tem espaço para cartão e deixo a carteirinha da faculdade ali geralmente. kkk
  6. Guarda-Chuva - Já me acostumei com esse peso extra e muitas vezes quando cai a chuva do nada ele salva muito.
  7. Necessaire - Levo nela algumas makes e coisinhas diversas... como absorvente, pasta de dente e uma escova de dentes também.
  8. Lápis - Sempre tenho esse lápis solto para qualquer coisa que tiver que anotar rápido.
Gente que bolsa mais cinza ;/ Não tinha me dado conta que tudo dentro da minha bolsa é tão escuro! 

O próximo "O que tem na minha bolsa" vou tentar providenciar coisas mais coloridas e bonitas :)

E os essenciais de vocês gente quais são? Vocês carregam guarda-chuva para todos os cantos, ou eu sou louca o.O?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )