7 de fevereiro de 2015

É carnaval... o que fazer se você não gosta!

Pinterest ( Clique aqui )

Esse ano eu quero curtir o carnaval ao máximo, só que em diversos anos eu procurava outras coisas para fazer durante esse período do ano. Sabemos que é quente, barulhento, cheio de muvuca e coisas assim, mas esse ano quero provar desse clima de felicidade e alegria, porém vamos as possibilidades se você não quer curtir o carnaval. São ótimas opções para fugir desta muvucada. Vamos ver?

  • Ache novos sites e blogs - Sempre é bom achar um novo blog ou site queridinho né? Eu tenho uma aba de favoritos aqui no meu navegador com muiiitos... muiiitos blogs que eu tento acompanhar e se eu fosse ficar em casa seria a época certa para colocar todos em dia.
     
  • Ouça novas bandas - Usar sites como o superplay para descobrir novas músicas e bandas já é algo que eu tenho costume de fazer. Sempre rola uma música que você não conhece ou conhece a música e não faz a menor ideia da banda. Sempre rola isso comigo e já descobri músicas maravilhosas e novas bandas que são puro amorzinho meus hoje em dia.
     
  • Aprenda a cozinhar - Não necessariamente aprender a cozinhar tudo, mas seguir algumas receitas e fazer bons pratos para servir para amigos, família e para você mesmo porque né... todos merecemos!
     
  • Faça projetos DIY - Passar tempo fazendo DIY é puro amor! Além de passar bem o tempo você pode fazer diversas coisas fofas que podem decorar vários ambientes da sua casa. : )
     
  • Fotografe - Eu amo fotografia. E ando sempre tirando fotos por ai, com o telefone mesmo até porque não tenho nenhuma câmera cheia de história não. Mas amo tirar fotos e se possivelmente o mais criativas possíveis. Tenho uma pasta no computador de inspirações de fotografias. E vamos aproveitar o clima de festa e se você mora perto de blocos ou festas de carnaval, mesmo você não gostando da festa, acredito que rende vários ótimos cliques.
     
  • Viaje - Tá com um dinheirinho extra? Viaje! Não só no carnaval, sempre que possivel. Nada melhor do que conhecer lugares novos, gente nova, culturas novas... viver experiências novas é fundamental!
     
  • Leia livros - Ler é sempre bom, e porque não aproveitar para ler um livro esquecido ou mesmo começar uma nova leitura, esse tempo todo livre é o momento ideal para se dedicar a ótimas leituras e histórias.
     
  • Tire um dia de SPA - Se você tiver dinheiro sobrando ir literalmente em um SPA está ótimo. Porém se não possui, tire um dia de beleza em casa mesmo. Faça massagem nos cabelos, pinte as unhas, faça mascaras faciais, entre outros tratamentos que você tem a possibilidade de fazer em casa.
     
  • Faça uma sessão pipoca - Assistir novos filmes ou mesmo rever os seus favoritos é sempre bom para passar o tempo. Então porque não no carnaval?
     
  • Tente reunir a família - Minha família não é exemplo, porém sei que tem muita gente mega ligada com a família, então por que não reunir a família e tentar fazer duas das opções que dei aqui, a da sessão pipoca e a da cozinha. Nada melhor para aproximar os familiares do que momentos assim.
     
  • Começar uma nova série - Eu amo séries e elas são formas maravilhosas de se passar o tempo. Então porque não. Já vai o aviso que The Walking Dead está voltando.

E as dicas de vocês? Preferem curtir o carnaval ou não? Se não algo a mais para acrescentar nesta lista?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )