27 de março de 2015

3 Canais gringos que eu sigo e amo!

Olá gente! Vou trazer para vocês aqui minhas youtubers gringas preferidas, irei colocar nesta listas as  menos divulgadas por aqui no Brasil. Gosto muito de ver esses vídeos em inglês, pois me ajuda a aprender as pronuncias das palavras. É um ótimo apoio para o estudo de uma outra língua. Vamos conferir as meninas gringas que eu sigo?


O canal da Aspyn Ovard é recheado de vídeos bem produzidos, entre eles tem vídeos de rotina, DIY, inspirações e muito mais. Vou fazer isso com todos os canais que eu colocar aqui, vou postar aqui abaixo o vídeo mais visto do canal da youtuber, mas recomendo realmente o clique e a visita no canal super bem produzido de cada uma dessas meninas. Hoje me dia ela está bem mais loira que na época deste vídeo, e na minha opinião está um milhão de vezes mais linda!


Redes Sociais da Moça: Canal de Vlog - Instagram - Twitter - Google +


No seu Canal, Claire Marshall traz vídeos de tutorias de maquiagem, rotina, vlogs, beleza, tags e mais, vale muito a pena conferir, esse aqui abaixo é o vídeo mais visto do canal.



Redes Sociais da Moça: Blog - Instagram - Twitter - Facebook - Google +


No canal hairodynamic, a Monica posta vídeos no estilo filminho tão queridinho por muitas youtubers brasileiras no momento. Ela posta videos de looks, rotina, tutoriais, DIY e outros. E o vídeos mais assistido do canal dela é um super lindo de rotina para escola.



Redes Sociais da Moça: Instagram - Twitter - Google +

Essas são 3 das meninas gringas que eu sigo e que não são tão conhecidas por aqui, tenho muitas mais na minha lista de reprodução. Mas como não sei se ver canais que eu sigo em inglês é do interesse de vocês, selecionei só esses. Espero que vocês gostem!

Tem alguma indicação de canal gringo para eu adicionar a minha lista? Já conheciam alguma delas? Ou gostaram e vão passar a seguir alguma delas?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )