4 de maio de 2015

De blogueira para blogueira: Nova série



Oi amores, venho com uma série nova aqui no blog que se existisse (ou eu tivesse achado) assim que criei meu blog teria me facilitado muito a criação e organização para ter um visual e um conteúdo mais legal por aqui! Montei o meu blog na base de muita pesquisa, tentativas e erros. Com o passar do tempo e algumas pequenas mudanças aqui e ali de vez em quando acredito ter conseguido dentro dos meus limites financeiros um visual bonito para o meu blog sem ter gastado nada além de alguns neurônios e tempo.

E quais foram as principais dúvidas que eu tive no começo?
  • Como criar o blog?
  • É necessário registrar o blog? 
  • Como registrar o blog?
  • Como manter o blog atualizado?
  • Como divulgar?
  • Como conseguir parceiros?
Essas são algumas das questões que rondam a cabeça das blogueiras iniciantes e futuras blogueiras também.

Uma pessoa que me inspirou a montar essa série foi minha irmã que decidiu criar um blog/canal de culinária e ela me lembrou do meu inicio do blog, completamente perdida e sem saber exatamente por onde começar.

Muitas questões eu ainda não sei bem a resposta, mas vou aprendendo, conquistando e compartilhando com vocês! Até o próximo post desta série.

Deixem suas perguntas e sugestões aqui nos comentários que eu vou ler e responder a todos.

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )