26 de novembro de 2015

Uhul! Vou viajar em janeiro para Portugal

Estou muito feliz em ter dado tudo certo, e depois de ter ido para fora do Brasil só quando eu era bem pequena ano que vem eu estou indo para Portugal em janeiro. Vou ficar lá do dia 22 de janeiro até o dia 10 de fevereiro. Vou rever minha bisavó que não vejo tem muito tempo (alguns anos atrás ela veio ao Brasil). E conhecer a terra natal da minha família. Vou compartilhar tudo com vocês, porém somente quando eu voltar eu acredito, porque lá vamos ficar no apartamento da família e não rola internet. Mas vou vendo a melhor forma de manter vocês atualizadas. 

Vou compartilhar com vocês o roteiro com as coisas que pretendo fazer. Porém já adianto que não é uma viagem turistona não, pois estamos indo com meu avô e é mais para resolver umas documentações relacionadas as contas que meus avós tinham em conjunto. Mas em alguns dias eu poderei dar uns passeios por lá e vou compartilhar por aqui.

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )