1 de janeiro de 2016

Minhas metas para 2016!


O novo ano chegou hoje, e estou empolgada para compartilhar com vocês minhas metas para esse novo ano. Vou dizer para vocês que o ano passado eu tinha algumas metas que acabei não conseguindo concluir, talvez por falta de as escrever em algum lugar, e nesse novo ano que estamos entrando eu já coloquei a lista na minha agenda e estou compartilhando ela aqui com vocês.

É importante na hora de fazer as metas, criar metas reais e possíveis para a nossa realidade. Depender somente de você para concluir as metas é essencial pois acaba tornando mais fácil a conclusão delas. Vamos ter metas positivas e possíveis de serem realizadas no prazo estipulado no caso dessa lista 1 ano, porém não podemos esquecer de distribuir as metas durante esse período para não tentar resolver tudo no fim do ano e acabar não conseguindo e se frustrando.  

Vamos conferir a minha lista? Ah! Eu dividi elas por categorias para ficar mais fácil a visualização e a criação das metas.

Familiar

- Preparar uma janta para minha mãe
- Levar minha mãe no cinema por minha conta

Profissional
- Estudar inglês
- Concluir a faculdade
- Preparar uma janta para minha mãe
- Levar minha mãe no cinema por minha conta

Financeira

- Comprar uma boa câmera fotográfica
- Poupar dinheiro

Corpo

- Me exercitar (Academia, caminhada ou diversos exercícios)
- Parar de roer as unhas 
- Chegar a vestir 42 ou 40 (Isso é relativo, mas por volta desses números)

Pessoais

- Fazer o desafio do "365 days" ( Uma foto todos os dias do ano)
- Fazer as unhas a cada 15 dias
- Assistir a mais filmes
- Viajar

Para o próximo

- Continuar a doar sangue
- Fazer algum trabalho voluntário

Entre as metas e as conclusão delas deve existir muita dedicação e necessária uma super força de vontade. E ao decorrer do ano analise suas metas e veja se elas ainda se encaixam na sua realidade durante o ano, caso não se encaixe mais, troque sua meta que não se encaixa mais. 

As metas podem nos ajudar a ter um ano muito mais produtivo. Então vamos criar as listas de vocês gente? Gostam de listas? Costuma fazer?

Beijos e um Feliz 2016 para todos!

;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )