10 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: 40 Graus

Resolvi começar a me cuidar melhor pela parte mais rápida de se ir mudando, as unhas, no momento elas estão esses cotoquinhos que vocês podem ver aqui em baixo.
Eu tenho o péssimo habito de roer as unhas, por isso elas estão neste tamanho. Minhas unhas já não tem um formato muito grande, mesmo quando estão crescidas, comparando com outras ela ainda é pequena... mas isso não é um problema eu gosto delas. É provável que alguém ao ver essa foto diga que unha pequena não deveria usar esmalte forte, mas sinceramente, eu não ligo... Eu gostando está tudo certo, e eu amo meus cotoquinhos pintados de cores fortes!
Então é isso pessoal... espero parar de ser ratinho e roer minhas unhas, na próxima semana eu conto como ela está. 
Beijos ;*

PS: Sim, meus dedos são muito tortos!!! rsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )