9 de novembro de 2012

Meus Desejos

Olá pessoal! Aqui em baixo uma montagem com os maiores desejos que tenho no momento.

Então como eu já disse essas são algumas que eu quero realizar, e essa são elas indicadas na minha foto. Fiquei super em duvida se colocaria minha foto, mas como é para expor o progresso que pretendo realizar bati essa foto com a roupa que estou vestindo hoje mesmo e pretendo postar uma foto nova assim todo mês para ir acompanhando a diferença. Então irei comentar um pouquinho sobre os desejos.

Cuidar melhor da pele: Essa não é algo muito difícil para mim, já que minha mãe é esteticista, o que acontece é que eu tenho muita preguiça de ir fazer tratamentos e também de passar o cremes que ela manda, logo minha pele fica o lixinho que está. Mas isso vai mudar, já combinei com ela que uma vez na semana vou fazer algo para melhorar a aparência do rosto.
Emagrecer: Três pontos da montagem estão englobados na parte do emagrecimento, mas essas três coisas são as que eu mais quero que aconteça neste momento. Afinar o braço é a que eu mais quero de todas, o meu braço é muito gordo e na hora de usar uma regatinha ou um vestido fica meio feinho. Quadril é algo grande que já vem de família, óbvio que emagrecendo ele vai diminuir mais nunca vai ficar pequeno tipo modelo não! E perder a barriga é desejo de todo mundo né, não ligo para que ela fique chapada não, só dela ficar retinha sem dobrinhas já está ótimo!
Me arrumar melhor: Essa é uma questão meio complicada, eu nunca fui de me arrumar, sempre preferi outras coisas, nunca que eu escolhia roupa como presente, e continuou assim até hoje. Como eu estou acima do peso é mais complicado achar roupa que fique bem em mim, logo junta roupas que eu não gosto muito + o meu pouco interesse em compras, ai já viu... eu ando como eu estava nessa foto ;/ mas isso vai melhorar... não sou mais adolescente que pode usar tudo que está "perdoado" rsrsrs
É isso por hoje pessoal! Em breve eu venho com o quanto eu peso e minha medidas certinhas!
Beijos ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )