28 de novembro de 2012

Medidas

Meu primo vai embora no sábado e finalmente vou começar de verdade meu "plano" de emagrecimento. Resolvi tirar minhas medidas hoje e já fazer o post para não dar tempo de me arrepender rsrsrsrs .... Mas é isso... resolvi encarar de vez essa luta e calculei tudo direitinho e pronto... levei um susto grande...pelo calculo do meu IMC (Índice de Massa Corporal) já estou no estágio de obesidade grau 1 com 31,7 de IMC.... eu realmente não esperava por isso, e espero que isso me motive a conseguir sair desse estágio em que me encontro agora ; / 
Então estão aqui em baixo minha medidas:






















Vou por volta do final de cada mês acrescentar eles nesta tabela e espero que mesmo que aos poucos esses números mudem um pouco ; )
E para quem também estiver nesta situação... não espere por nada nem por ninguém... queira mudar por você e não pelos outros.
Beijos ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )