25 de novembro de 2012

Portugas in Rio opá!

Gente meu emagrecimento anda mal das pernas... estou com meu primo português aqui no Brasil e significa uma rotina instável... comendo em restaurante e sem tempo de dar umas caminhadas, eles indo embora já tenho certeza que terei uns quilinhos acima então vou dar meu peso certinho e minhas medidas assim que eles forem embora. Então como dieta não rolou esses dias, vou postar umas fotos dos passeios!!!
Beijos


Todas as fotos acima foram tiradas no Pão de Açúcar!


Depois do Pão de Açúcar fomos até o Leblon e caminhamos até o Arpoador para ver o por do sol ; )


Vou parar de encher vocês de fotos, mas no dia seguinte fomos ao Cristo Redentor e na Lapa de noite!

Cada vez eu acho o rio mais lindo e espero que vocês gostem tanto quanto eu amo isso aqui!!!
Beijão ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )