9 de novembro de 2012

Um Pouquinho Sobre o Blog

Olá a todos que possam vir a ler a minha página, resolvi escrever um blog para poder contar e partilhar o meu processo de mudança. Eu resolvi que vou começar a me cuidar melhor, o que inclui emagrecer(estou pesando quase 90 quilos), cuidar melhor da pele, dos cabelos, me arrumar melhor... mas obviamente teram pessoas dizendo que eu poderia fazer isso tudo sem o blog, porém eu não consigo fazer as coisas sem ter um estimulo ou mesmo uma cobrança. Então resolvi me expor e compartilhar com quem se interessar a minha mudança que eu espero ser grande. Sorte e muita disciplina para mim.
Beijos e até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. Vamos conseguir!!!
    =D
    2013 irá ser NOSSO ano!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que 2013 seja todo nosso!
      E que todos os nossos desejos de emagrecer se realizem!! #Sorte
      Beijos ;*

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )