28 de dezembro de 2012

Musas do Corpo ao Estilo ; )

Pouco lindas essas coisinhas aqui! Babando muito aqui e querendo um pouquinho da beleza de cada uma para mim! Vão ver alguns motivos depois das fotos!

Adriana Lima
 Amanda Seyfried
 Anne Hathaway
 Elisabetta Canalis
 Evangeline Lilly
 Gemma Arterton
 Jennifer Aniston
 Kate Beckinsale
Kim Kardashian
Leighton Meester
 Megan Fox
 Mila Kunis
Miranda Kerr
 Zooey Deschanel
 Scarlett Johansson

Ao rever a minha lista, acabei percebendo que os rostos das famosas que eu escolhi tem algumas caracteristicas super parecidas mas o corpo de cada um tem algo um pouco diferente que é o que eu mais gosto... a Johansson é a minha musa... Acho o corpo, rosto e cabelo dela lindos. Ela é o topo da escala de onde eu quero chegar! Ela não é magra e nem gorda... ta no estilo que eu quero ficar, com corpo o suficiente para eu achar bonito! Zooey tem os olhos dos sonhos, queria pra mim ; /! Megan Fox e sem cometarios... oh mulher Sexy!!! Me identifico muito com o quadrilzão da KimK. e acho perfeito que ela use todas as tendências sem medo... Amo as Kardashians!!! E para finalizar a baba sobre as moças a Anne Hathaway é o estilo em pessoa, a moça ta sempre linda e tão elegante que me faz querer andar sempre toda arrumada por ai!!! Gente é isso, na listinha tem mulheres de todos os tipos e se você tiver alguma outra inspiração, deixe aqui nos comentários!
Beijoss ;*





2 comentários:

  1. Olá! Nossa, todas lindas, inveja bateu aqui rsrsrs Também amo as Kardashians, mas tbm gosto das Jenner hsauhsuahu, a Kylie e a Kendall. Não consigo escolher a mais bonita das que você postou! Haha, divas.
    Beijos,
    Raquel Mota
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro as Jenner... principalmente a Kylie que tem um estilo mais legal e um pouco mais de corpo que a Kendall!
      Beijos Raquel!

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )