27 de dezembro de 2012

Os 15 homens mais TUDO!

 A listinha está em ordem decrescente... então vai descendo ai para ver quem é o mais TUDO da minha lista!
  1. Channing Tatum
  2. Gerard Butler
  3. Bradley Cooper
  4. Hugh Jackman
  5. Patrick Dempsey
  6. Eric Bana
  7. Michael C Hall
  8. Jake Gyllenhaal
  9. Chris Evans
  10. Hayden Christensen
  11. Gael Garcia Bernal
  12.  Shemar Moore
  13. Paul Walker
  14. Robert Pattinson
  15. Ryan Reynolds

Gente o que são esses homens... eu gosto de homem assim com cara de homem, não gosto muito daquele homem com rosto lisinho e cara de Ken não... gosto mais que nem esses ai da lista, óbvio que temos alguns que não tem como não achar bonito, mas não são minha preferência!
 O campeão de todos para mim é o Channing Tatum que homem GOSTOSO, ele é a mistura de tudo que eu gosto... cara de quem tem pegada, corpo definido, jeito de malandro.... Sério tem como não gostar desse homem! Passo muito mal!
É isso gente... amanhã vai ter aqui a lista das mulheres que me fazem babar e querer ter o corpo, o rosto, tudo parecido com o daquelas divinas!
Beijos Gente ;*





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )