31 de dezembro de 2012

New Baby Kardashian

OMG... como não amar essa novidade???
Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o primeiro filho!
Gente o que vai ser essa criança? E qual será o nome? Será tão fofo quanto Mason e Penelope?
Ansiosa demais já para ver KK de barrigão!
Agora só falta a minha preferida Khloé conseguir engravidar... mesmo com toda a felicidade pela irmã deve estar sendo meio pesado para ela... que tenta a tanto tempo ;/ e tem os seus problemas com os óvulos!
Ai gente mais um baby Kardashian ^^ é esperar para ver!


 Toda a felicidade para o casal e que o Kanye continue fazendo a Kim feliz do jeito que dá para notar!
Beijos gente e quem não gosta das Kardashians me desculpem pelo meu entusiasmo uahuhauha
;**

1 comentário:

  1. Adorei seu blog!!!
    Sou nova no pedaço, estou achando tudo fascinante! rs
    Se puder, da um pulinho no meu!!
    FELIZ 2013 pra você!!!

    Super beijoos

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )