1 de janeiro de 2013

Talvez um dia seja bom relembrar este dia ; )

Gente no final do ano tenho sempre o costume de rever minha fotos que estão no computador... E como agora estou com o blog resolvi compartilhar com vocês épocas e momentos que por qualquer motivo me marcaram!
Não vou nem comentar meu rosto nessas fotos e minhas lindas poses huahuaha
Minha primeira viagem sozinha (Porto Seguro - BA)
15 anos da minha prima que é muito especial!
Passei só um ano nessa escola...mas eu simplesmente amei cada momento ; )
Precisso dizer algo? As fotos são de épocas diferentes e lógico que estão entre as fotos mais importantes pois o Vasco é algo muito importante para mim ^^
Foi um dia normalzinho que não teve aula... mas foi divertido e diferente ; )
Adoro...Amo essas pessoainhas que estão ai ; ) a Cami eu já conhecia mas esses dois se tornaram super especiais!!

Virada de ano mais feliz!!!!
Época em que eu era louca... mas ao menos tenho boas lembranças ;x

Festa de Times... Ok, a família Bernardes é toda Vascaína (O menino com a camisa do Botafogo é um amigo)
Festa Julina do Pré-Vestibular que foi super divertida ; )
Primeira vez em um ensaio de Escola de Samba e já fomos com um dos criadores do samba escolhido naquele ano  \o/ Uhul... Eu amo o Dart (L)
Um dos momentos mais especiais da minha vida.... meu trote da Faculdade
Bodas de Ouro dos meus avós... sem palavras para descrever esses dois... só que os AMO muito!

É isso gente... fazendo essas montagens e organizando por época e percebi o quanto eu mudei o meu cabelo... Ainda bem que eu decidi ficar com ele natural, me sinto bem melhor e confortavel agora. Bom gente espero que vocês gostem de ver recordações assim e fui!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Também adoro relembrar váááárias coisas... (mesmo as ruins, das quais é quase impossível esquecer!...rs).

    Adorei o seu blog e voltarei sempre!

    :***

    www.umdocedia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo ter recordações e lembrar das coisas é sempre bom ; )
      Beijos ;*

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )