30 de janeiro de 2013

De saco cheio...

Gente hoje eu estou super de saco cheio do povo daqui de casa, é em uma hora dessas que eu queria ter dinheiro para ir embora!!!
Quando você faz uma coisa, eles reclamam de outra, quando você faz essa outra reclamam de mais uma... Já deu para mim!!!
Créditos: Insatiablycurious

Eu como já disse aqui não irei mais viajar, mas mesmo assim falei com a minha mãe que organizaria os lugares para ela visitar... até ai tudo ok, ai eu digo que ela consegue em dois dias conhecer os principais lugares de Lisboa e o povo resolve falar que é impossível... realmente para um bando de gente que só anda em shopping e de carro realmente é complicado, mas existe uma coisa magica chamada de metro que te leva rápido e sem transito para os lugares, querida família aprenda isso ; ) Sério dá vontade de deixar se virar sozinho, estou fazendo com que conheça a maior quantidade de lugares possíveis e eles teimam em dizer que não dá... que raiva!!!
Acho que vou fazer isso só pela minha mãe mesmo... porque o resto eu quero mais que fique trancados dentro de um shopping mesmo sem conhecer nada!!!
Desculpem pelo desabafo hoje mas eu estou realmente irritada hoje, já não estava de bom humor, ai me vem com essa da viagem, fiquei muito puta!!
É isso mesmo gente... amanhã é dia de pesagem. #MEDO
Ah e amanhã também irei responder os comentários, me desculpem mesmo pela demora!!!
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )