29 de janeiro de 2013

5 Blogs que eu sigo e amo

Gente eu amo seguir blogs... e tenho uns cinco que acompanho diariamente!!!
São esses queridos ai...
 O blog da Taciele é super amor ; ) ela é uma super fofa e amo as fotos do blog!!
 Tem blog mais completo do que o da Lia??? Tudo que você pode querer saber tem lá, de moda até os desenhos ^^ AMOOO!!
 Tutorial de make?? Camila é a solução... a mais perfeita ^^
 A Lu é uma super linda e me identifico super com ela, por ela ser tão branquinha quanto eu ;)
 A Thássia é puro estilo gente... super dá para se inspirar nos looks bapho dela!

É isso gente, esses blog para mim são top demais... Tem algum blog que vocês sigam e me indiquem? Adoro descobrir blogs novos : )
Grandes beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )