19 de janeiro de 2013

Família: Irmã

Gente, hoje vou falar um pouquinho sobre a minha família mais especificamente sobre a minha irmã... Que tem coisas boas e claro coisas ruins. Alguém aí acha a irmã 100% legal?
E no meu caso ela sempre foi um espelho para os meus defeitos, deixa eu me explicar, ela sempre foi muito falante e comunicativa o que até hoje rende comentários de que eu tenho que ser que nem ela... Sorry família mas não vai rolar, até porque eu acho isso muitas vezes um exagero. E claro existem outras comparações até porque ela é magra de ruim e mesmo na época que eu era mais magra eu ainda tinha um corpo mais cheio que ela... E o pessoal sempre comparava tudo dos cabelos até as notas da escola e eu teoricamente sendo pior em tudo fui criando um complexo sei lá!!!
Olha a bichinha ai...


Esse palitinho ai é com quem querem me comparar... não rola nem um pouco eu ter esse corpo!!! Então é isso gente... Ela ao mesmo tempo que é minha inspiração para muitas coisas também é o meu total oposto em outras.
Beijão ;**






2 comentários:

  1. Adorei o post...sou filha unica :( buaaaa
    Amore publiquei um
    post sobre rasteirinhas =)
    Bora la conferir depois ;DDDD
    Muitooo obrigada por visitar o meu cantinho
    Seja sempre bem vinda
    ;DDD
    Um ótimo final de semana pra vc <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas vezes eu queria ser filha unica!!!
      Mas também agradeço muitas vezes de ter ela por perto!
      Beijos ;**

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )