18 de janeiro de 2013

Passando dos pontos ; /

Gente hoje vou escrever aqui para infelizmente dizer que ainda nem terminou o dia e eu já passei dos meus pontos (35 diários) não passei muito, por enquanto só um ponto mas ainda tem bastantes horas para acabar o dia e vou ver como vou resolver isso ; /

Créditos: Fashionuber
Créditos: Saboridades

Essas coisinhas linda foram as minhas tentações de hoje, uma paçoca Hershey's (da redondinha) depois do almoço e de tarde eu vi passando o moço do sacolé e não resisti e comprei um de amendoim.
É isso acho que bem mais tarde vou comer um pedaço de queijo branco que vai me custar três pontos ou então uma banana que me custa dois pontos!
OH vida cruel!!!
Beijos gente ;**

4 comentários:

  1. Oi Jéssica, muito bom seu blog e já estou te seguindo.
    Visita e segui o meu também!
    Ah! e boa sorte ai na dieta...
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida!
      Pode deixar que vou visitar sim!!!
      Beijos ;**

      Eliminar
  2. Nossa, ja fiz essa dieta e enlouqueci com os pontos, mas você vai conseguir!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero conseguir mesmo, por enquanto eu só passei dos pontos esse dia!!!
      E depois que eu consegui perder o peso não vai precisar ser tão rigido assim... espero tanto que chegue logo esse momento ; )
      Beijos Amanda

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )