12 de janeiro de 2013

Fechando a boca

Olá gente, recebi um convite para uma festa de uma amiga minha e tive que pensar em que roupa vestir #DRAMA... O vestido que eu achei que ia ficar perfeito para a ocasião está um pouco apertado em mim, então eu resolvi que vou fechar a boca e tentar ver se até semana que vem o vestido da uma folgadinha, se não rolar terei que comprar um novo ; /. Não queria comprar nada novo agora, to nessa de querer emagrecer e se comprar alguma coisa agora vou acabar perdendo a peça... então essa semana resolvi comer só Queijo branco e Pão de forma integral! 

Fonte: Google Imagens

Eu estou fazendo assim, eu almoço duas fatias de pão e no lanche da tarde também e durante esse período de três em três horas eu como uma fatia pequena de queijo. Por enquanto eu to aguentando bem, quero só ver nos próximos dias!
E claro que eu continuo com a caminhada!!!
Então é isso... Beijos ;**



2 comentários:

  1. Ei Jéssica!
    To igual voce! Além de querer emagrecer, ainda estou vivendo o desafio de passar 2013 sem compra nenhuma roupa!
    Depois passa lá no meu blog! http://talitascoralick.blogspot.com.br
    :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nessa de querer emagrecer é melhor nem comprar roupa mesmo rsrsrs mas não comprar nenhuma roupa é um Big desafio né?!?!
    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )