13 de janeiro de 2013

Dia de relaxar e brincar : )

Gente hoje eu já fui caminhar de manhã cedo e quando eu voltei vi que eu não tinha nada para fazer!!! Fui logo achar meus primos e chamar os dois para brincar... sério, perto deles eu sou uma criança... Hoje é o dia de brincar de mil coisas já jogamos damas, banco imobiliário, cabra cega, pique-esconde, entre outras! Eu amo muito brincar com eles, me sinto mais alegre sem preocupações!!!
Segue ai algumas fotos das brincadeiras : )  Todas do celular... me desculpem!
É isso gente... ah quando ficamos muito cansados assistimos a esse canal no youtube aqui!
Tem muita cassetadas e sério várias são de rolar de rir!!! Adoro
Beijos ;**


4 comentários:

  1. kkkkk que legal adorei ((: muito bom passar um tempo com a familia! estou querendo brincar de banco imobiliario tenho 15 anos mas adoro vem brincar comigo kkkkkk
    visitaa meu blog se puder: http://academyoffashion.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tempo com a família é ótimo né? Adoro fazer brincadeiras com os meus priminhos... algumas vezes acho que tenho a mesma idade deles rsrs
      Beijos Cá ; )

      Eliminar
  2. Ola, vim conhecer seu blog e adorei. posts legal
    venha conhecer o meu se gostar siga deixa um recado,
    que volto aqui pra retribui beijos, cida
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )