15 de janeiro de 2013

Muito Feliz....

Gente hoje venho contar de uma possível viagem ; ) Talvez eu passe a Páscoa em Portugal com a minha Bisavó ^^ Se tudo der certo para eu ir vou ficar muito feliz!!! 
Mas voltando a minha rotina por enquanto... baixei um APP para o celular que sério está arrancando o meu couro o Nike Training Club, como não fazia nenhum exercício com as outras partes do corpo, tirando a perna que a caminhada já está a deixando mais forte, o resto do corpo que foi trabalhado no treino inicial deu para dar uma sentida, sinalizando que eles foram trabalhados. Estou pensando seriamente em adiar um pouco mais a academia. Estou louca para chegar mais o final do mês para me medir novamente!!!
Créditos: Site do Google Play

Então é isso gente!!
Beijos ;**

4 comentários:

  1. Nossa, esse treino parece ser puxado mesmo... Mas não dá pra desanimar, né?!!!

    :***

    www.umdocedia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desanimar jamais!!!
      Tem diversos treinos... tem uns bem puxados mesmo!!!
      Beijos ***

      Eliminar
  2. haha, que invejinha suaaa, meu sonho é conhecer Portugal! Espero que tudo dê certo!

    beijoOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Visita tbm!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero muito que tudo de certo!!! Agora eu só dependo da faculdade ter férias no periodo que a minha família vai!!!
      Beijos Bru@

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )