14 de janeiro de 2013

Batalha: Golden Globes

 Eu sinceramente me decepcionei um pouco com os looks da premiação mas é claro que tinha muitos looks bonitos ; ) Esses são os meus escolhidos da noite!!!
 (Carly Steel & Lea Michele)
 (Eva Longoria - Emilio Pucci & Adele - Burberry)
 (Amy Adams - Marchesa & Francesca Eastwood - In Pronovias)
(Emily Blunt - Michael Kors & Claire Danes - Versace)
Fonte: Getty Images

Gente os meus dois preferidos (Não consegui escolher um só) são os de Emily Blunt e da Eva Longoria!!! E o de vocês? Qual vocês gostaram mais? E se acompanharam o GG colocariam alguém que eu não coloquei aqui na lista?
É isso então.
Beijos ;**

4 comentários:

  1. A Emily Blunt ARRASOU. Amei todo o visual dela: roupa, make e cabelo.
    http://www.blogcaentrenos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela também foi a minha preferida ^^
      Mas eu me decepcionei um pouquinho com esse tapete vermelho ;/
      Mas é isso ai... super beijo ;***

      Eliminar
  2. OS SEUS ESCOLHIDOS SÃO MESMO LINDOS....Adorei seu blog lindaa ... é muito lindo e cheinhoo de posts legais .... ó faz uma visitinha pra mim segue lá ...da uma forcinha la ...desde ja obrigada bijossss..

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )