21 de janeiro de 2013

O que eu quero no meu novo cantinho

Eu me mudei para a casa da minha vó por conta de problemas com o meu padastro e aí que eu não tenho um quarto aqui, eu tenho um cantinho com cama e uma mesinha com gaveta e prateleira... só isso mesmo e a minha cama abre, então esse é o meu guarda-roupas ; / É ruim porque tem que ficar tudo dobrado, não tem como eu pendurar nada!
Mas terminando com o drama eu estava olhando o site da Imaginarium e vi umas coisinhas que deixariam o meu cantinho um pouco mais com a minha cara... Então são essas as coisinhas:
Esse eu queria colocar ao lado da janela aqui com algumas fotos divertidas ; )
Esse eu queria para deixar na mesinha... para poder colocar as minha revistas e coisas assim ^^

Caixinha para guardar a bagulhada que fica espalhada por aqui ; )
Velas que para mim dão um charme... ainda mais fofa assim de pássaros!
 Eu adoro fotos e porta-retratos são uma paixão e esse super criativo com não amar???
 As almofada super fofas iriam dar um super up no visual do meu cantinho ; )
O cachorro é um cofrinho super gracinha e que óbvio enfeita a prateleira ^^
 Porta lápis, caneta e todos os bagulhinhos... super criativo!!!
 Caixinha para biju é uma coisa que eu necessito muito, as minha estão todas jogadas na gaveta ; /
 Mais um porta retrato super criativo e lindão!!

Créditos de todas as fotos: Imaginarium
E esse abajur não é uma graça gente... não deve fazer muita claridade mas é lindo assim mesmo!!!

Essa é a minha listinha de desejos da loja e talvez eu compre algumas dessas coisas, a grande questão é que o preço é meio salgadinho... Então veremos ; )
Beijoss ;**

4 comentários:

  1. adorei esse produtos de decoração.
    eu tbm estou pensando em mudar meu quarto, me falta só o tempo p pensar em um projeto.

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tempo não me falta!!!
      Me falta espaço e dinheiro ;/
      Beijos ;**

      Eliminar
  2. Adoreii os itens de decoração, super fofos, deixam tudo com um ar mais moderninho!

    Beeijos,
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica tudo lindo quando tem esses itens divertidos!
      Eu adoro ^^
      Beijos ;**

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )