22 de janeiro de 2013

Viagem Cancelada

É gente a viagem para Portugal não vai rolar pelo menos para mim ; / Minha família ainda vai para passar um mês lá... só que graças a faculdade vou ter que ficar por aqui, eu não terei férias no mesmo tempo que eles vão ficar lá. Mas eu ainda vou programar os passeios que minha mãe vai dar por lá. Eu estava tão animada por ir lá novamente, a primeira vez que eu fui eu era bem pequena, que já tinha escolhido diversos lugares para visitar e resolvi que vou fazer tudo direitinho e dar para minha mãe para que ela possa ir nos lugares que ela ainda não conhece.
Olha eu baby por lá uhauha
Eu sou a menorzinha em todas as fotos ^^ Queria tanto ir lá novamente para ver minha bisa ; /
Mas chega de lamentação, quero saber de vocês se estão afim que eu faça um post sobre os lugares que eu vou indicar para mim mãe. Se vocês quiserem é só me falar aqui nos comentários!!!
Beijos ;** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )