27 de janeiro de 2013

Começando as provas

Gente hoje eu não fiz nenhum tipo de exercício!!! Deveria ter feito até mais... só que amanhã eu tenho uma prova que eu não tenho entendido a matéria direito o que significa que eu tenho que me matar de estudar para tentar entender!!!
E hoje o post vai ser só para disser isso mesmo!!! E queria pedir desculpa por não ter respondido os comentários ainda mas estou mesmo muito enrolada com essa prova.
E claro que não poderia deixar dar os meus pêsames aos mortos da trágedia na boate em Santa Maria, só de pensar que a maioria tinha a minha idade e eram universitários assim como eu já me arrepia. Só desejo que Deus conforte a família dos que se foram e que os que estão nos hospitais se recuperem o quanto antes... e claro que os culpados sejam punidos pela falta de responsabilidade com a vida!!!
Créditos:Recados online
Beijos gente ;/

2 comentários:

  1. Nossa, Faculdade acaba mesmo com a gente, terminei a minha há 5 anos, lembro bem da correria, ano retrasado cheguei a começar uma pós, quando estava pegando o ritmo engravidei e tive que trancar, mas ainda penso em voltar!
    Boas provas!
    Essa tragédia em Santa Maria foi realmente terrível, não gosto nem de ficar vendo/lendo/ouvindo a respeito, meu coração dói...
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Faculdade cansa mas também é uma das melhores épocas!!!
    E a tragedia é melhor nem comentar de tão triste que é ; /
    Beijos Lucci ;**

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )