19 de fevereiro de 2013

Caminhada até a praia

Gente eu moro na região oceânica de niteroi, logo tem muitas praias aqui perto e eu adoro caminhar e depois chegar na praia e dar uma olhada no visual, relaxa no mesmo instante.
Eu cheguei na praia por volta de 6 horas da manhã e não tinha praticamente ninguém, só umas três pessoas correndo na areia. Ainda chego lá uhauhauh
A praia que eu fui foi a de Itacoatiara que é a mais pertinho da minha casa, e usando o app da nike esse foi o trajeto.
E foi isso gente quase 500 calorias!!!
E fiz um vídeo rapidinho da paisagem da praia!

Mil perdões pela ponta do dedo no cantinho do vídeo e por não ter postado isso ontem!
Beijos gente ;**

2 comentários:

  1. MEU DEUS 500 calorias!!! eu estaria feita ia camiinhar ate a praia todo dia e ficar em forma hahaha cansa mas vale a pena quando chega com essa linda visra e o resultado na balaça depois ne?!

    Se puder da uma olhadinha no meu Blog http://academyoffashion.wordpress.com/ OBRIGADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansa um pouquinho esse caminho mas compensa pelo que se perde de calorias! To pensando em ir até uma praia que é uma pouquinho mais longe para mostrar para vocês!
      Beijos ;**

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )