21 de fevereiro de 2013

Os motivos de não se ter espaço na casa da minha vó

Gente hoje isso aqui vai ser meio que um desabafo! E já adiantando, me desculpem pelas fotos de celular... e que foi o jeito mais pratico e discreto também.
Como eu já disse eu vim morar aqui porque não queria morar com o meu padastro... até ai beleza, mas o que eu não disse ainda é que no "plano" inicial quem era para morar aqui era os meus avós e minha mãe, minha irmã e eu, só que por uns problemas que não vem ao caso agora nós tivemos que morar em outro lugar... E quase que instantaneamente meus tios que vieram para cá sem filhos e com a desculpa de que não queriam deixar meus avós muito sozinhos, foram ficando... ocuparam o quarto de hospedes, depois tiveram os filhos (isso a gente ainda morava aqui!) e meu outro primo também veio morar aqui! Ai a divisão da casa ficou assim.. no quarto principal os meus avós, um quarto da minha mãe, um quarto meu e da minha irmã, o quarto de hospedes virou o quarto dos tios com os filhos e o meu primo dormia na sala de tv. Foi assim por um tempão e depois veio esse negocio da minha mãe, minha irmã e eu irmos morar em outro lugar e adivinhem... os quartos foram tomados, sem se quer perguntar nada. Agora eu resolvi voltar e eu percebo que a casa deixou de ser dos meus avós e passou a ser do babaca do meu tio. Sim eu não gosto dele! Vou mostrar para vocês algumas coisas que mostram como a casa foi tomada e também o que dificulta que eu faça um quarto para mim no "escritório".

A varanda já foi totalmente ocupada pelos bagulhos do tio, que não tem respeito pela casa que não é dele.
A copa daqui de casa já virou deposito dos brinquedos e coisas das crianças... tirando que a "sauna" daqui virou um quarto para guardar de tudo das crianças até os bagulhos dele.
Eles voltaram de viagem tem quase uma semana já e as malas continuam na sala, ok isso é o de menos no segundo andar rola um "deposito" de caixas com coisas velhas... e claro o corrimão da escada vira lugar para colocar roupas... e como não podia deixar de ser o folgado ocupou todo o espaço embaixo da escada com uns bagulhos dele.
"Decoração" de criança na cozinha e todos os armários da foto tem coisas do folgado... ah sem contar na que a geladeira também está cheia de bagulho... ok que não está sendo usada... mas se toca né queridinho a casa se quer é sua para você ocupar tanto espaço assim.
E o que mais me incomoda é o "escritório" que já que o meu quarto foi ocupado pelas crianças, nada séria mais justo que tirar essa bagulhada toda daqui e fazer um quarto para mim...
É isso gente, eu só queria desabafar um pouquinho... até porque ninguém respeita a hora que eu to dormindo, meu primo chega umas duas horas da manhã e liga essa merda num barulho super alto... Quando eu conseguir algum avanço de tirar essas coisas daqui do meu "novo quarto" eu vou contando para vocês!
Beijos gente ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )