25 de fevereiro de 2013

Descendo do Salto

Hoje eu vou falar de algo que eu gosto muito... Sapatos baixos em geral, desde sapatilhas até as rasteirinhas! Gosto muito de sapatilhas pois substitui bem o salto alto em praticamente todos os momentos, gosto delas até para sair de noite...dispenso dores no pé em noitadas que eu quero me acabar de dançar!!! E sapatilhas deixam todos os looks mais arrumadinhos.




Já as rasteirinhas eu gosto para tudo, no Rio de Janeiro é super quente e elas cabem bem em todas os lugares, da praia ao shopping. E rasteirinha pode ir também do básico ao luxo com algumas pedras : )




Essas são as lindas que eu achei na Dafiti e deu super vontade de comprar.
É isso meninas... deem um descanso para os pés de vocês e desçam do salto!
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )