23 de fevereiro de 2013

3X1 - Camisa Branca

Uma camisa branca básica pode se transformar em algo completamente sem graça em algo interresante??? Claro e hoje vou trazer para vocês o 3x1, três combinações com uma única peça de roupa repetida... no casa a eterna e clássica camisa branca, que todo mundo tem pelo menos uma pelo armário!
Vamos ver os três looks com essa básica de todo armário feminino?!



O primeiro look é mais arrumado do que eu estou acostumada, mas gostei bastante dessa combinação que eu fiz... e os outros dois looks não tenho nem o que falar, são super minha cara e usaria todos os dias sem problema algum!
Não vou colocar da onde são as peças, pois são todas gringas e não vem ao caso quanto custa cada uma delas. Esse post é só inspiração para looks!
E vocês, tem a sua básiquinha no armário? Gostam de fazer looks mais descontraídos com ela?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )