9 de junho de 2013

Estilo: A Mistura dos básicos

A combinação de preto com branco sempre me lembrava looks mais formais, meio que de escritório sabe? Calça social e blusa branca... mas aí me vem a moda e me mostra diversas opções de preto e branco que ficar super jovens e com zero cara de trabalho. Obviamente nem tudo me agrada... eu não curto muito as calcas listradas nesses dois tons, porém é o que mais se vê por ai! Vou mostrar alguns looks com essa tendência que eu adorei!
Allison do blog Curvy girl Chic
Allison do blog Curvy girl Chic
Tanesha do blog Girl with curves
Tanesha do blog Girl with curves
Vivian do blog Fabulous by Vivian
Vivian do blog Fabulous by Vivian
Lia do blog Just Lia
Lia do blog Just Lia

Eu gosto desses looks que não são totalmente preto e branco e sim que incorporam algumas coisas nessas duas cores! O meu favorito desses ai de cima é o segundo da Vivian, achei muito bonito!
É isso gente? Vocês curtem a junção desses dois básicos? Ou preferem coisas mais coloridas? E as calças listradas que eu comentei que não gosto, alguma de vocês curte?
Beijos ;**

1 comentário:

  1. Olá! Depois de um tempinho enrolada com os preparativos da festinha do meu bebê, voltei a ativa tanto com meu blog, quanto com a visitação aos blogs que amo!
    Ah, básicos sempre são bons, é o certo na falta de tempo, a produção que já vem pronta, também gosto muito!
    Cria looks sem muita informação visual, mas bem harmônicos, uma coisa que não gosto muito é mistura de estampas, poucas pessoas sabem fazer direito, na maioria daz vezes acho confuso.
    Abraços!

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )