11 de junho de 2013

We heart it: Nascido para jogar futebol

(1)
Tudo certinho gente? Está chegando a Copa das Confederações e resolvi procurar por algo no WHI e adivinhem achei diversas imagens legais! Eu sou uma pessoa apaixonada por futebol e gosto muito de assistir qualquer jogo e estou ansiosa para garantir meus ingressos da Copa do Mundo! Na Copa das Confederações acabou que não consegui comprar pois só sobraram ingressos caros ou em um dia de semana que tenho faculdade... assumo que eu enrolei para comprar, se eu não tivesse esquecido quando abriu as vendas conseguiria comprar sem problemas! Mas é isso já estou pensando em assistir em algum lugar com telão e muita gente... assistir em casa é muito sem emoção rsrs! Então é isso chega de papo e vamos para as imagens!

(2)
(3)
(4)
(5) 
(6)
É isso gente vamos torcer muito para que a seleção se encontre e ao menos chegue até a final!!! E por último tenho para compartilhar com vocês a imagem do cãozinho mais fofo do WHI!
(7)
Então super beijos e que o Brasil comece no sábado contra o Japão arrebentando!
;**

1 comentário:

  1. Ah, eu não sou fã de futebol, pra dizer a vesdade, detesto. kkk
    Não assisto nenhum jogo, não tenho time nem paciência pra perder horas da minha vida vendo homens suados chutando uma bola, mas não critico quem gosta.
    Boa copa pra você, espero que encontre algum lugar bacana com um bom telão, e muita gente feliz e animada pra torcer contigo!
    Abraços!

    ResponderEliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )