23 de janeiro de 2014

Estou querendo: Andar de Patins

Pinterest
Gente estou com uma vontade enorme de andar de patins, mas eles são bem carinhos né? Infelizmente vou ter que dar uma adiada nessa vontade, mas quando eu realizar vou logicamente mostrar para vocês!
Pinterest
É uma graça né gente? Gosto desses com caras de mais antigos, não sei se tem grandes diferenças mas eu acho ele super fofo e bonitinho! Quando eu era criança tinha um patins mas era daqueles que as rodas são em fila sabe? Eu definitivamente nunca soube andar e agora então sei nem se fico de pé nele kkk Mas ainda vou tentar!
Vocês tem vontade de andar de patins? Já andaram alguma vez na vida? Escrevem aqui nos comentários qual tipo é o seu favorito!
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )