24 de janeiro de 2014

We Heart It: Salada de Frutas

We Heart It
Dando umas olhadas pelo WHI, apareceu essa foto com as cerejas e não tem coisa que eu tanto quanto cereja! Vira e mexe tem vendendo aqui pelo sinal e sempre peço para comprar. É uma delícia... então fiz uma seleção de frutas pelo WHI!
(1)
(2)
(3)
4
Gente coloquei ai as minhas frutas preferidas... melancia, laranja e morango... são as que eu mais gosto e sempre que rola uma salada de fruta eu amoo! Algumas frutas que fazem parte da salada de fruta eu não ligo de comer sozinha mas são obrigatórias de ter na salada de fruta, como maçã ou banana!
E vocês gente? Qual a fruta preferida de vocês? Curtem salada de frutas? Cometem aqui para eu saber a opinião de vocês!
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )