17 de janeiro de 2014

As paletas Naked ;)

Pinterest
As paletas mais queridinhas de sempre né? Essas paletas são puro amor e cada uma com tons específicos, aqui em casa só temos a Naked 2, e tem as cores que eu mais gosto com os tons neutros e com o melhor pretinho do planeta kkk!
A primeira Naked trouxe tons em bronze e que eu ainda quero muito ter! E a Naked 3 é em tons rosados, não é um tom que eu use muito, mas talvez tendo a coleção completa dessas paletas elas se encaixariam bem com outras cores das outras paletas!
Pinterest 2
Quem não tem vontade de ter no mínimo essas três paletas com essa diversidade enorme de cores? Alguém aí tem alguma delas? Se tem alguma qual a sua preferida? E por fim a minha preferida só posso dizer ser a Naked 2 pois só tenho ela e também o é a que tem os meus tons preferidos! E ai gente vamos desejar ter essas paletas todas? Ou vocês não tem vontade de ter nenhuma delas?
É isso gente, deixe aqui nos comentários suas opiniões!
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )