16 de janeiro de 2014

We Heart It: Au au DOG!

Estava tanto querendo um cachorrinho, mas minha mãe não quer bichinhos pela casa, e como moro com ela, o cachorrinho ficara para depois! Ao ver algumas imagens no WHI fiquei com mais vontade ainda! Vamos ver algumas...
(3)
(4)
(5)
Então gente, estava querendo um cachorro de pequeno porte, pois são mais fáceis de se ter em apartamento né? Se bem que tem uma pessoa aqui do prédio que tem um labrador enorme e se dá bem com isso kkk! Acho um tanto quanto impraticável um big cachorro em um mini apartamento... Vocês tem uma raça preferida? Eu não ligo muito para isso, os meus ultimos era vira-latas, mas se vocês tiverem uma raça preferida digam aqui nos comentários,  se você já tem cachorro, você acha facil tirar fotos fofinhas deles? Achava super complicado os meus nunca queriam passar muito tempo para ter a foto tirada :) Me contem ai a experiencia de vocês com cachorros.
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )