30 de setembro de 2014

Margaridas para a primavera

Pinterest
Não sou a pessoa que mais usa estampa florais na vida mas essa estampa de margaridas me agrada muito, não sei é tão alegre. E essa estampa por incrível que pareça é bem versátil é possivel usar de diversas formas, vamos dar uma olhada em algumas inspirações?
Para quem curte a estampa mas não tem coragem de usar de cara a estampa em uma peça inteira, uma boa opção são camisetinhas com um pouco de margaridas estampas formando algo ou servindo de moldura. Vamos ver as outras peças e as combinações.
Ainda dentro dos básicos porém com um pouco mais de ousadia está as camisas com margaridas por todos os lados rsrsrs Fica super lindo né gente, estou amando esta estampa. Continuando...
Segue no mesmo estilo das anteriores porém ao compor o look com calça no lugar do short e mudando alguns complementos temos um look mais chique imediatamente.
Esses shortinhos dos looks são bem fresquinhos, bom pelo menos pelo pano eu acho que devem ser, porém já vi alguns shorts jeans com a estampa de margaridas e também fica mega lindinho, porém não achei nenhum look com o short jeans, mas vamos seguindo...
Temos aqui as saias e optei por mostrar dois tipos de looks, um mais arrumado e um mais despojado, gosto super dos dois, se bem que para mim sempre apostaria no conforto do look mais despojado kkk
Vestidos são as opções mais românticas no que diz respeito a essa estampa e mesmo ele despretensioso como no das fotos acima fica super feminino e fofinho e temos também ele em looks mais produzidos, vamos ver?
Um look mais para o dia e um look mais produzido que pode facilmente ir para um jantar e arrasar com as margaridas : ) Eu amei esse primeiro vestido da Iren, amei o modo como ela montou o look no geral, agora vamos ver um mix de looks com a estampa de margaridas...
Amo esses últimos looks, essa saia com fendas laterais e esse blusa lilás como fundo para as margaridas da Natalie são lindas. A legging também é amor e deixa o look super despojado e a Kasia completou ele perfeitamente e ele claro ficou puro estilo e o ultimo por mais simples que seja, não é uma combinação complicada de fazer e eu simplesmente achei maravilhosa. Além da margarida está bombando também a estampa de girassol que também é mega linda e feminina porém tenho uma quedinha maior pelas margaridas.
E vocês, gostam desta estampa? Tem alguma peça com ela? Qual foi o look preferido de vocês?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )